ADREP com intensidade e competência para atacar o Campeonato Grande Hotel de Luso

O técnico Gil Balseiro vai continuar no comando da ADREP em 2021/2022 e espera que a nova temporada do Campeonato Grande Hotel de Luso decorra dentro da normalidade, para que o seu plantel tenha mais oportunidades para promover um convívio que permita melhorar o espírito de grupo, a intensidade e a competência da equipa.

Segundo Gil Balseiro, “a última época, com todas as interrupções e contingências em vigor, tornou os treinos diferentes, e os jogadores não puderam criar as normais raízes no balneário”. Assim sendo, o técnico considera que, “ao manter-se o núcleo do plantel, será evidente que o espírito de grupo vai ser claramente melhorado”.

“Acredito que os jogadores terão facilidade em perceber o que se pretende com o trabalho nos treinos e as ideias de jogo. Vamos trabalhar para termos uma equipa coesa, com intensidade e competência, tantos nos jogos em casa, como fora”, sublinha.

Gil Balseiro acredita que terá ao seu dispor “um excelente grupo de trabalho, num campeonato forte e exigente, em que grande parte das equipas se reforçou para atacar os lugares cimeiros”.

“Da nossa parte, há a motivação para jogar bom futsal, sem pontapé para a frente. Quero a equipa coesa e forte, talvez um pouco à imagem da Seleção Nacional. Quando tiver de jogar feio, que o faça, e também terá de sofrer, se assim o jogo o exigir”, conclui.

Plantel da ADREP
Guarda-redes: Diogo Pires, Zé (ex-júnior), Rui Filipe;
Fixo: Boxer, Cipre, Luís Ruivo;
Fixo/Ala: Gonçalo (ex-AD Travassô);
Universal: Jony, Rafa Pinho;
Ala: João Pinho, João Pinto, Carlitos (ex-CCDR Covão do Lobo), Barreiro, Roma, Mauro;
Pivot: André Monteiro (ex-Always Young) e Fábio Sousa (ex-Always Young).

Fotografia
Direitos Reservados

6 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas