ADRC Ribeira da Azenha procura enfrentar uma 2.ª Divisão "muito competitiva" com "futebol agradável"

Antevendo um “campeonato muito competitivo”, Tiago Patrício, treinador da ADRC Ribeira da Azenha, pretende enfrentá-lo com um “futebol agradável”, numa época em que o plantel foi construído “praticamente do zero”.

Desde a última temporada, muita coisa mudou no clube, a começar pela Direção, agora encabeçada por Euclides Santiago. Até ser encontrada uma solução diretiva, houve uma certa “indecisão sobre a inscrição ou não na AFA, o que fez com que a preparação da pré-época e do plantel fosse muito tardia”, constata Tiago Patrício, que aponta ao “melhor possível” na próxima edição da Zona Sul da 2.ª Divisão Distrital.

O plantel, “jovem e com qualidade”, sofreu uma reformulação profunda. A ideia de jogo base pensada pelo técnico “privilegia a posse de bola”, sempre com a intenção de praticar um futebol positivo “para que os simpatizantes, ganhando ou perdendo, tenham gosto em acompanhar a equipa”.

Tiago Patrício espera enfrentar um campeonato com um nível elevado, “tanto pelo aparecimento das equipas B de clubes que militam na Liga 3 e no Campeonato de Portugal, como outras equipas que têm jogadores de boa qualidade”. Por tudo isso, o treinador da ADRC Ribeira da Azenha antevê “jogos com bom futebol e muita competitividade”.

Plantel da ADRC Ribeira da Azenha
Guarda-redes: Daniel;
Defesas: Lulu, Miguel, Henzo, Rúben, Cruz, Diogo e Lopes;
Médios: Marques, Márcio, Chico, Gomes, Martim, Adriano, Fred, Ricky e Costa;
Avançados: Melo, Marcos, Pedro, Alves, Portovedo, Tomás, Francisco.

Fotografia
Direitos Reservados

29 de Setembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas