ADRC Ribeira Azenha aposta no "trabalho e dedicação" para vingar

Depois de ter ficado à porta do acesso à 1.ª Divisão Distrital, na última temporada, a ADRC Ribeira Azenha não assume uma candidatura à promoção em 2022/23, com Bruno Leal a preferir focar-se no trabalho a desenvolver a cada jornada.

Sem esconder a mágoa por ter visto “um clube descer e manter-se na mesma divisão”, em detrimento de um possível convite ao clube que orienta, o técnico lembra uma época “boa”, que possibilitou o “renascimento” da formação de Anadia.

“O que retiramos da época passada é que os nossos adversários voltaram a ter respeito por nós. O clube já andou em campeonatos muito fortes e já merecia outro respeito”, sustenta Bruno Leal, cuja ambição para a nova época passa por “ganhar ao domingo”.

“Queremos vencer domingo a domingo, com muito esforço e trabalho. Ninguém nos pode tirar, ao fim de semana, aquilo pelo qual trabalhamos durante a semana”, atesta, sublinhando que “a ADRC Ribeira da Azenha tem sempre mais de 20 atletas a treinar e aqui na zona não é fácil arranjar um clube que tenha tanta gente”.

Segundo o treinador, no vocabulário do grupo não entra a palavra “promoção”. “Entram “trabalho e dedicação”. Ao domingo, vamos trabalhar muito para ganhar e, depois, consoante os resultados, logo veremos”, explica.

Com o plantel “praticamente fechado”, Bruno Leal admite um ajuste no caso de surgir “alguém com capacidade para o melhorar”, mas alerta que “é muito difícil entrar neste grupo, que é muito forte a nível humano”.

“Tivemos cinco saídas, três delas para campeonatos acima, o que é bom. Entraram 6 ou 7 caras novas e estamos satisfeitos com o que temos”, conclui.

Plantel da ADRC Ribeira da Azenha
Guarda-Redes:
Ricardo Dinis, João Lopes e David Lopes;
Defesas: Luís Ribeiro, Diogo Santos, Pedro Rolinski, Francisco Costa, João Figueiredo, Gutelho, Miguel Santos, Ruben Santos, Miguel Silva e Diogo Pereira;
Médios: Adriano Santos, Diego Glória, Ricardo Oliveira, Artur Roger, Diogo Marques, Danilo Faustino e Renan Silva;
Avançados: Tiago Melo, Marcos Pereira, Leandro Almeida, Mika e Jorge Tomás.

Fotografia: Direitos Reservados

1 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas