ADF Fiães ficou mais perto do título antes da suspensão da Liga Census

Os responsáveis pela Liga Census decidiram suspender a competição até ao próximo dia 23 de março, seguindo as pisadas da Associação de Futebol de Aveiro, que tomou decisão idêntica. Em ambos os casos, o objetivo passa por conter a propagação da Covid-19.

No plano desportivo, a última jornada viu a ADF Fiães dar mais um passo importante para a revalidação do título de campeã, ao derrotar o 2.º classificado, CCD Salreu, por 5-1. Rui Barbosa, com um ‘bis’, foi o jogador em maior evidência no triunfo do conjunto fianense, que detém, agora, 11 pontos de avançado sobre a concorrência.

O pódio continua a ser fechado pelo CRM Murtosa, que venceu no reduto do Juv Futsal Team, por 4-2. António Oliveira bisou pelos murtoenses, que viram Carlos Silva e Manuel Pinho igualmente faturar. Pelos sanjoanenses reduziram Filipe Richard e Filipe Oliveira.

Com Tiago Costa em plano de evidência, ao completar um ‘póquer’, a ADEC Futsal levou de vencida a ACR Valdágua, por 5-3. Nuno Oliveira apontou o restante tento do emblema de Macieira de Sarnes, tendo os forasteiros reduzido por Rafael Monteiro e pelo guarda-redes Hélder Cristino, aos quais se juntou um autogolo.

O K2O3/AASB venceu, pela margem mínima, os Independentes de Valdágua. 4-3 foi o resultado, para o qual contribuíram Fábio Matos, com dois golos, Rafael Teles e Pedro Santos. A equipa de Valdágua encurtou a margem no marcador por intermédio de Daniel Sousa e Marco Neves, tendo ainda beneficiado de autogolo.

Igualmente à tangente, o Aura FC derrotou o CCR Válega (2-1). André Silva e Tiago Cruz apontaram os golos visitantes, com os locais a marcarem por intermédio de João Silva.

11 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas