ADC Sanguedo procura nova campanha positiva numa 1ª Divisão Distrital apetecível

Manter o bom registo e intrometer-se na luta pelos lugares de topo da 1.ª Divisão Distrital. José Neves transita desde o ano passado comando técnico da ADC Sanguedo e pretende dar continuidade ao bom trabalho feito na última época, que considera ter sido “tranquila e muito positiva”.

Ciente de que “a responsabilidade ainda vai ser maior”, já que, “depois de um ano tão positivo, toda a gente espera algo mais”, o técnico não embandeira em arco, mas garante a intenção de “ganhar jogo a jogo e fazer o melhor possível”.

“Há muitas equipas que desceram do Campeonato SABSEG e que serão, de momento, as principais candidatas à subida, mas a ADC Sanguedo vai fazer tudo para voltar a ficar entre os primeiros quatro ou cinco lugares”, aponta José Neves, que antevê “desafios muito complicados” num campeonato “muito mais competitivo”, mas também “apetecível”, quer para si quer para os atletas, “que estão com uma grande motivação”.

A caminho do quarto ano no clube, o treinador justifica a continuidade com o projeto em vigor e a "ambição" da estrutura diretiva, que "quer fazer evoluir o clube". "Há um projeto para o futuro do clube, que em breve faz 50 anos, e as pessoas têm a ambição de ver a ADC Sanguedo novamente no Campeonato SABSEG”, atesta, confiante de que poderá existir uma aposta “na subida à elite nos próximos 3 a 4 anos”.

“O clube já andou nos campeonatos nacionais e eu ainda me lembro de ir ver os jogos com estádio cheio. Queremos tentar trazer mais pessoas ao futebol”, afiança José Neves, que, nesta fase, vai ajustado os últimos detalhes em relação ao grupo de trabalho com que vai encarar a nova época.

Plantel da ADC Sanguedo
Guarda-Redes:
Diogo Pereira, António Brito e Rafael Reis;
Defesas: Andrezinho, Mika, Gonçalo Borges, Fábio Ferreira, João Ramalho e João Gomes;
Médios: Joel Oliveira, Pedro Oliveira, Hélder Pinho, Sandro Lopes, João Brito, Hélder Félix e Ruben Tavares;
Avançados: Rafael Ramalho, Pedro Ramalho, Tiago Reis e Bruno Oliveira.

Fotografia: ADC Sanguedo

5 de Setembro de 2022
Final Version
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas