ADC Sanguedo com empenho e fair-play para competir na 1.ª Divisão Distrital

José Neves, treinador da ADC Sanguedo, deseja que a sua equipa mantenha a postura de respeito para com todos os intervenientes no jogo, na nova temporada, reforçando a vontade de empenhar-se na luta pela manutenção na 1.ª Divisão Distrital.

Segundo o técnico, “o objetivo prioritário é alcançar a manutenção”, admitindo que a ADC Sanguedo “não vai enjeitar a possibilidade de ficar nos lugares de topo”. “Todas as equipas querem ganhar. Mesmo sabendo que há equipas candidatas, vamos tentar aproveitar todas as oportunidades para irmos subindo na tabela”, assume.

José Neves destaca “o esforço da Direção em dar boas condições de treino aos jogadores, depois de ter relvado dois campos de treino e preparado seis balneários modernos”. “Tudo isso é um chamariz para os jogadores. O melhoramento das infraestruturas prova que o Sanguedo quer estabilizar-se para, no futuro, tentar algo mais a nível desportivo”, admite.

O técnico quer uma “equipa preparada para o equilíbrio competitivo, porque todos vão perder pontos onde menos se espera”, valorizando a mudança de paradigma no clube relativamente à abordagem da competição.

“Neste momento, estou satisfeito pela postura que o Sanguedo tem tido nas provas em que participa, respeitando tudo e todos. Havia quem apontasse o dedo ao Sanguedo pelo seu comportamento, mas pretendo que os jogadores continuem a entrar em campo com respeito pelos adeptos, pela equipa de arbitragem e pelo adversário”, afirma.

José Neves lembra ainda que vai “continuar a pedir determinação aos jogadores” para enfrentarem as dificuldades. “O empenho dentro de campo determina a nossa prestação e o resultado final. Isso não pode faltar”, conclui.

Plantel da ADC Sanguedo
Guarda-redes: Soneca (ex-CVP Sanguedo), Diogo (ex-Canedo FC), Teixeira (ex-Sub-22);
Defesas: Andrezinho (ex-AD Argoncilhe), Fábio Ferreira, Manuel, Gonçalo, Félix, João Ramalho (ex-CF União de Lamas), Bruno (ex-Sub-22), Barbeiro (ex-Sub-22), Gomes;
Médios: Pedro Oliveira, Pedrinho (ex-Canedo FC), Peguinho (ex-Geração Rui Dolores), Hélder (Ex-AD Nogueira da Regedoura), Sandro (ex-Sub-22), André (ex-Sub-22) e Rúben Silva (ex-AD Nogueira da Regedoura);
Avançados: Rui, Pedro Ramalho, Rúben Tavares, Tiago, Fábio (ex-CD Arrifanense) e Xavito (ex-AD Nogueira da Regedoura).

Fotografia
ADC Sanguedo

30 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas