ADC Lobão recupera a liderança na Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital

A ADC Lobão venceu por 1-0 o seu mais direto opositor na Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital, o Lusitânia de Lourosa FC B, em jogo da 8.ª jornada, e recuperou a liderança na competição, que na Zona Sul também registou o triunfo do líder, a AD Valonguense, sobre a Juveforce.

A jogar fora de casa no jogo que marcou o arranque da jornada, no sábado, a ADC Lobão venceu o Lusitânia de Lourosa FC B com um golo de Filipe Avó, que fixou o resultado em 1-0 no início da segunda parte. A AD Nogueira da Regedoura triunfou pelos mesmos números na visita ao CD Arrifanense, com um golo de Jonathan Encarnação, verificando-se resultado idêntico na vitória em casa do FC Macieirense sobre a ACRD Mosteirô, após um tento de Cristophe Fonte, a meio da segunda parte.

Ainda na Zona Norte, a ADC Sanguedo derrotou a Geração RD em casa, por 3-0, com golos de Pedro Costa, Tiaguinho e Rúben Tavares, enquanto a UD Mansores triunfou por 4-0 na receção à AD Argoncilhe, com um “bis” de José Guimarães e os golos de Fábio Rosas e Tucka.

Na Zona Sul, o líder AD Valonguense bateu a Juveforce (2-1) com um “bis” de Huguito, sendo que os visitantes até chegaram a igualar a partida a um golo, por intermédio de Fábio Lasca. Quem também venceu em casa foi a AD Valecambrense, ao derrotar o CDC Macieira de Cambra por 2-0, marcando por César e Ferreira. Já o GD Mealhada venceu o dérbi com o CR Antes por 1-0, com um golo de Mauro.

A UD Bustos esteve a perder por 1-0 na visita ao GD Calvão, que se adiantou por Ricardo Santos. Contudo, os visitantes deram a volta ao marcador mercê dos tentos de Fabrica, que bisou, e Gabriel Tiné, com o GD Calvão a reduzir por Luís Veiga, fixando o resultado em 3-2.

Num jogo de parada e resposta, GD São Roque e UD Mourisquense empataram a três golos, com a equipa de Oliveira de Azeméis a garantir a igualdade no período de compensação. Os visitantes marcaram por Mauro Sousa, Xano e Afonso Azevedo, enquanto o GD São Roque beneficiou de um autogolo e marcou por José Lopes e Alexandre Luz.
 

5 de Dezembro de 2021
Final Version
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas