ADC Lobão quer “estar à altura do desafio” de subir ao Campeonato SABSEG

A ADC Lobão assume-se como candidata à subida ao Campeonato SABSEG, na próxima época. O técnico, António Correia, admite que esse objetivo poderá motivar ainda mais os adversários na 1.ª Divisão Distrital, mas acredita que o plantel por si comandado estará à altura do desafio.

António Correia destaca o empenho demonstrado pela ADC Lobão na corrida pela promoção à elite aveirense ao longo da última temporada, lembrando que tal não aconteceu “por pouco, depois de um campeonato de muita entrega e esforço de todos”. “Perante a forma como a estrutura do Lobão está a trabalhar e as condições que nos tem vindo a dar, o nosso objetivo para a próxima temporada só pode ser o da subida de divisão. Vamos trabalhar para o atingir, porque na época passada ficámos perto disso”, acrescenta.

O treinador considera que “as expetativas para a nova época são as melhores”, mas alerta os seus jogadores para a necessidade de fazerem justiça ao facto de a ADC Lobão ser uma clara candidata a chegar ao Campeonato SABSEG, em 2021/2022. “Temos a consciência de que, ao assumirmos desde a primeira hora que somos candidatos, isso será um fator de motivação para os nossos adversários. Temos de estar preparados para esse fator competitivo”, afirma.

António Correia tem 28 jogadores à sua disposição para a nova temporada, dos quais, acredita, retirará o melhor partido em prol dos objetivos do clube. “Do onze mais utilizado na Prova Final da época passada conseguimos ficar com dez jogadores. Assegurar essa base é importante e estou confiante na forma como o plantel foi construído. Contudo, o mais importante é ganhar jogos e estar à altura do desafio. O Lobão tem vindo a demonstrar argumentos para ser sempre ambicioso”, conclui.

Plantel da ADC Lobão
Guarda-redes: David Santos, Rafa, Sérgio Alves (ex-Geração RD);
Defesas: Jorginho, Sandro, Zé Luís, Cândido (ex-Cinfães), Ricardo Grilo, Rosas, João, Marcelo (Florgrade FC), Nelinho, Cardoso (ex-Canedo FC), João Neves;
Médios: João Monteiro, Tó Frangolho (ex-Canedo FC), Fredy (ex-Geração RD), Miguel Ângelo, Xavi (ex-JD Carregosense), Joel Afonso (ex-AD Argoncilhe);
Avançados: Zé Mota, Paulinho, Duarte (ex-SC Paivense), Flecha (ex-SC Bustelo), Filipe Avó (ex-UD Mansores), Daniel Familiar (ex-Geração RD), Miguel Gomes, Rafael Ramalho (ex-CF União Lamas) e Rúben Martins (ex-Pedroso).

Fotografia
ADC Lobão

29 de Julho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas