ADC Lobão, Florgrade FC e CCR Válega dominam 11 da semana da 1.ª Divisão Distrital

A ADC Lobão e a Florgrade FC preenchem o 11 da semana na zona Norte da 1.ª Divisão Distrital, sendo que é o CCR Válega quem domina as escolhas do público na zona sul, em que o jogador mais votado foi Ricardo Rendilheiro, ao qual se junta o colega de equipa Rui Faria, escolha da AFA TV para MVP. Na zona Norte, Gaído (ADC Lobão) foi o mais votado, enquanto Diogo Guerra (Florgrade FC) alcançou o estatuto de jogar mais valioso.

No 11 da semana da zona Norte, David, da ADC Lobão, foi o guarda-redes escolhido para defender a baliza, contando com os seus colegas de equipa na linha defensiva, Nelinho, Jorginho, Gaído – o mais votado do público -, e Ricardo Grilo.

O meio campo pertence na totalidade à Florgrade FC, e é composto por Eduardo, Viditos e Ricardo Gomes.

No ataque está o MVP da semana, Diogo Guerra (Florgrade FC), que bisou, acompanhado por Roma (ADC Lobão) e Roberto (Florgrade FC).

Na zona sul, a baliza está a cargo de Jonathan (UD Bustos), sendo que a defesa é composta por Leandro Mendes (CCR Válega), André Neto e João Monteiro, ambos da UD Mourisquense, e Gabriel Tiné (UD Bustos).

No meio campo perfila-se uma dupla do CCR Válega, Armando e Muge, num trio completado por João Pinto (UD Bustos).

No ataque, Rui Faria (CCR Válega), o MVP que marcou o golo do triunfo da sua equipa sobre a Juveforce por 3-2, é acompanhado pelo seu colega Ricardo Rendilheiro, o mais votado pelo público, e por Fábio Duarte (UD Mourisquense).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Novembro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas