ADC Lobão, Florgrade FC e CCR Válega dominam 11 da semana da 1.ª Divisão Distrital

A ADC Lobão e a Florgrade FC preenchem o 11 da semana na zona Norte da 1.ª Divisão Distrital, sendo que é o CCR Válega quem domina as escolhas do público na zona sul, em que o jogador mais votado foi Ricardo Rendilheiro, ao qual se junta o colega de equipa Rui Faria, escolha da AFA TV para MVP. Na zona Norte, Gaído (ADC Lobão) foi o mais votado, enquanto Diogo Guerra (Florgrade FC) alcançou o estatuto de jogar mais valioso.

No 11 da semana da zona Norte, David, da ADC Lobão, foi o guarda-redes escolhido para defender a baliza, contando com os seus colegas de equipa na linha defensiva, Nelinho, Jorginho, Gaído – o mais votado do público -, e Ricardo Grilo.

O meio campo pertence na totalidade à Florgrade FC, e é composto por Eduardo, Viditos e Ricardo Gomes.

No ataque está o MVP da semana, Diogo Guerra (Florgrade FC), que bisou, acompanhado por Roma (ADC Lobão) e Roberto (Florgrade FC).

Na zona sul, a baliza está a cargo de Jonathan (UD Bustos), sendo que a defesa é composta por Leandro Mendes (CCR Válega), André Neto e João Monteiro, ambos da UD Mourisquense, e Gabriel Tiné (UD Bustos).

No meio campo perfila-se uma dupla do CCR Válega, Armando e Muge, num trio completado por João Pinto (UD Bustos).

No ataque, Rui Faria (CCR Válega), o MVP que marcou o golo do triunfo da sua equipa sobre a Juveforce por 3-2, é acompanhado pelo seu colega Ricardo Rendilheiro, o mais votado pelo público, e por Fábio Duarte (UD Mourisquense).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas