ADC Lobão e SC Fermentelos vencem no Campeonato SABSEG

Está concluída a 2.ª jornada do Campeonato SABSEG, depois de disputados os dois jogos em falta na ronda. Depois de caírem na 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal, SC Paivense e RD Águeda não conseguiram dar a melhor resposta, cedendo diante de ADC Lobão e SC Fermentelos, respetivamente.

Em Lobão, o SC Paivense até começou melhor, chegando à vantagem por Franck Mouteng, mas o dia foi dos avançados da formação local. Everton ‘bisou’ ainda na primeira parte, operando desde logo a reviravolta, e Martin Chibambo não quis ficar-lhe atrás, apontando também dois golos já na etapa complementar. Na disputa interna pelos golos, acabou por ser Everton a sorrir, confirmando o ‘há-trick’ a cerca de 15 minutos do final, fixando o resultado (5-1).

Já o SC Fermentelos levou a melhor sobre o RD Águeda, em casa (2-0). Tika e Mané, ainda na primeira metade, construíram a história do encontro.

Com estes resultados, as formações de Lobão e de Fermentelos traduzem em triunfos os dois jogos já realizados no Campeonato SABSEG, colando-se ao topo das zonas Norte e Sul, respetivamente, com 6 pontos.

5 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas