AD Couto Mineiro procura melhorar os registos na 2.ª Divisão Distrital de futsal

É à procura de melhorar os registos da época passada que a AD Couto Mineiro parte para mais uma participação na 2.ª Divisão Distrital de futsal, na qual pretende consolidar o projeto iniciado há um ano, nota Hugo Ferreira, que se mantém no cargo de treinador da equipa de Castelo de Paiva em 2024/2025.

Depois de um ano de estreia em que fez “uma boa campanha”, a AD Couto Mineiro pretende “fazer melhor” na época que se avizinha. “Somos uma equipa em fase de construção, nova em termos de projeto. O que temos passado aos nossos atletas é que os objetivos são, no prazo de dois ou três anos, termos uma equipa competitiva, que possa disputar os lugares de subida”, explica o seu treinador.

Hugo Ferreira valoriza a continuidade de “muitos jogadores novos, irreverentes e que jogam com alegria” no plantel, aos quais se juntam “contratações que trarão a experiência que, no ano passado, não tivemos”. “Espero que sejamos uma equipa mais completa, este ano, para podermos fazer melhor. Certamente que o iremos conseguir”, acredita.

A 2.ª Divisão Distrital “vai ser mais competitiva”, avisa o técnico, uma tendência que “tem sido gradual” nas competições aveirenses. “São campeonatos cada vez mais bem disputados. Isso traz riqueza a esta divisão”, elogia Hugo Ferreira, que aponta a “tentar ir o mais longe possível” como meta para a Taça de Aveiro.

Plantel da AD Couto Mineiro
Guarda-redes:
Jorginho e Espincho;
Fixo: Luís Lopes e Paulinho;
Ala: Leo, Miguel, Rui e Dani;
Ala/Pivô: João Paulo;
Pivô: Hélder e Tiago;
Universal: Hugo, Tomás e Bijou.

Fotografia
AD Couto Mineiro

3 de Outubro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas