AD Casal estreia-se a vencer na Prova Final da 2.ª Divisão Distrital de futsal

A AD Casal venceu o CCR Maceda em casa, por 5-0, somando o primeiro triunfo na Prova Final da 2.ª Divisão Distrital à 3.ª jornada, numa ronda em que o duelo do Grupo B, entre o Clube de Albergaria e o CC Barrô, terminou empatado a cinco golos, com a formação de Águeda a pontuar pela primeira vez na competição.

A AD Casal teve a sua estreia na Prova Final adiada, já que nos dias que antecederam a 2.º jornada o seu plantel foi afetado com alguns casos de Covid-19. Apesar disso, a equipa de Castelo Paiva acabou por se estrear da melhor forma na competição do Grupo A, ao vencer o CCR Maceda em casa por 5-0, com golos de Samuel Rocha, que bisou, César Cardoso, João Oliveira e Sérgio Fidalgo. A ACD Gião folgou.

No Grupo B, o GCR Ossela B alcançou a segunda vitória consecutiva na prova, batendo a AJ Angeja por 4-0, na sequência de um “bis” de João Silva e dos golos de Ricardo Silva e João Freitas.

A jogar em casa, o Clube de Albergaria empatou a cinco golos com o CC Barrô, que esteve a vencer com um tento de João Mendes. Contudo, um autogolo esteve na origem do empate para os anfitriões. Num jogo de parada e resposta, sobretudo nos minutos iniciais, o CC Barrô voltou para a frente do marcador por intermédio de Diogo Barros, com Tomás Silva a restabelecer a igualdade para a formação de Albergaria-a-Velha. Ainda antes do intervalo, a equipa da casa conseguiu a reviravolta no marcador na sequência de mais um autogolo. No segundo tempo, Hugo Teixeira bisou para o Clube de Albergaria, mas os visitantes conseguiram chegar ao empate com os golos de Pedro Henriques, Diogo Barros, que também bisou, e Hugo Martins, fixando o resultado em 5-5.

25 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas