AD Casal encara a nova temporada com "determinação, garra e alegria"

Com os olhos postos no futuro, Rui Diniz decidiu voltar à AD Casal, do concelho de Castelo de Paiva, para tentar contribuir para uma evolução sustentada do clube. Para a temporada 2024/2025, o objetivo passa por “disputar os jogos com determinação, garra e alegria”.

Lembrando que o clube resolveu o impasse diretivo “em cima da hora”, o técnico explica que está a ser construída “uma equipa dentro das possibilidades do Casal”, composta por “jogadores com muitos anos de casa, que são uma mais-valia para os jovens que possam chegar”. “ Todos, juntos, poderemos alcançar um bom resultado no final da época”, acredita.

O rejuvenescimento do plantel é, para Rui Diniz, um aspeto fundamental para que o futuro do clube fique assegurado. “O Casal não pode continuar sempre a tentar não desistir. É um clube com muitos anos, já deveria ter outras condições”, dando como exemplo a criação de escalões juvenis. “Estou a debater com o clube para que tenha, no próximo ano, formação, porque se não a tiver, não terá futuro. Vamos tentar”, atira.

Por agora, as preocupações da AD Casal centram-se na Zona Norte da 2.ª Divisão Distrital, “um grupo muito forte e competitivo”, que integra “os conterrâneos do Couto Mineiro, bem como o Arouca, que desceu de divisão”, aponta Rui Diniz, que não esquece a Taça de Aveiro: “O clube já esteve numa Final 4. Sei que é uma mais-valia para o clube e vamos disputá-la querendo vencer os jogos para podermos chegar o mais longe possível”.

Plantel da AD Casal
Guarda-redes:
Luís Miguel, Ricardo Dias e Carlos;
Fixo: Ricardo Pinto;
Fixo/Ala: Sérgio Fidalgo;
Ala: Samuel Vasconcelos, Gonçalo Pinto, Nini, Zé Star, Mário Jorge e Preto;
Pivô: Bruno e Gualter;
Universal: Bruno Costa.

Fotografia
AD Casal

3 de Outubro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas