AD Casal define como meta "fazer um campeonato regular" na 2.ª Divisão Distrital

Finalista vencido da última edição da Taça Complementar, a AD Casal parte para a nova edição da 2.ª Divisão Distrital com o objetivo de “fazer melhor do que na época passada”, refere o diretor técnico do clube do concelho de Castelo de Paiva, André Fernandes.

O responsável admite que o que motivou a equipa técnica “a agarrar o projeto e a dar continuidade ao que iniciámos no ano passado” foi, precisamente, a boa campanha na Taça Complementar na época transata, em que chegou à final.

Para a edição 2023/2024 da 2.ª Divisão, “o Casal parte com a expetativa de fazer um campeonato regular e apresentar uma equipa competitiva”, refere André Fernandes, que garante, em cada jogo, uma “equipa no máximo da sua energia e a discutir todos os resultados”.

Esse espírito será importante para enfrentar uma competição que se adivinha equilibrada e de grande exigência. “Acredito que grande parte das equipas têm o objetivo claro de lutar pela subida”, partilha o diretor técnico, que não se deixa atemorizar por esse cenário. “Será uma competição mais complicada, mas ao mesmo tempo mais motivadora”, sublinha.

Plantel da AD Casal
Guarda-redes: Bruno Pinto (ex-ARCA Alpendorada) e Luís Miguel (ex-CCR São Martinho);
Fixo: André Preto;
Fixo/Ala: Paulinho;
Ala: André Brito, Sérgio Fidalgo (ex-Termas São Vicente), José Fernandes, Josué Viana e Mário Jorge;
Ala/Pivot: Bruno Costa;
Pivot: André Sousa e Hélder Edgar.

Fotografia
AD Casal

28 de Setembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas