AD Arsenal de Canelas "motivadíssima" para o regresso do Campeonato Grande Hotel de Luso

Em Canelas, no concelho de Estarreja, há um Arsenal “motivadíssimo para regressar” à competição, após uma paragem que já leva nove meses. Márcio Mendes mantém-se no comando de uma equipa que aposta numa linha de continuidade para cimentar a sua posição no Campeonato Grande Hotel de Luso.

A última temporada acabou interrompida pela pandemia, mas nos seis jogos que ainda disputou, a AD Arsenal de Canelas, que vinha da 2.ª Divisão Distrital, deixou uma imagem positiva, a qual pretende consolidar em 2021/2022. “Temos tido um bom desempenho e os outros clubes vão olhar-nos de outra forma”, acredita Márcio Mendes, que promete uma equipa a entrar em cada jogo “sempre para ganhar”.

Apesar dos bons indicadores deixados na fase inicial do Campeonato Grande Hotel de Luso, o clube optou por não participar na Prova Final, iniciando logo aí a preparação da nova época. “Os jogadores foram assíduos aos treinos”, mas foi faltando o incentivo do jogo, confessa o treinador.

Com o retorno à competição no horizonte, o plantel está “motivadíssimo para regressar e quer começar o mais rápido possível”, garante Márcio Mendes, que está ciente das dificuldades que irá encontrar na próxima edição do Campeonato Grande Hotel de Luso. “Apesar dos últimos dois anos atribulados, ele está muito mais competitivo”, acredita, enquanto pede “uma temporada normal” para 2021/2022. “Há já dois anos que não temos uma época de início ao fim. Esperamos que esta termine. Mesmo a nível físico, para os atletas, as constantes paragens não são muito boas”.

Noutro contexto, e numa perspetiva de futuro, a AD Arsenal de Canelas criou três escalões de formação - traquinas, benjamins e infantis - motivada pela elevada procura de jovens para praticarem futsal. “É importante para o clube”, salienta Márcio Mendes.

Plantel da AD Arsenal de Canelas
Guarda-redes: Carlos Garrido, João Pedro e Pedro Rodrigues;
Fixo: Eduardo Ferreira e Joni Rodriguez;
Ala: Cláudio Chipelo, Diogo Almeida, Francisco Fernandes,
Pivot: Jesus Oliveira, Jorge Pinto e Vítor Nunes;
Universal: António Ruela, Casalinho, Miguel Ruela, Bastos e Tomé Sousa.

Fotografia
AD Arsenal de Canelas

14 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas