AD Arsenal de Canelas animada para o "todos contra todos"

Uma mão-cheia. É o número de épocas de Márcio Mendes ao serviço da AD Arsenal de Canelas. O treinador que conduziu o conjunto de Estarreja a um sossegado 2º lugar numa das séries de manutenção do último Campeonato Grande Hotel de Luso antecipa, motivado, a iminente nova edição da prova.

“O nosso primeiro objetivo tem de passar pela permanência, o que não nos impede de querer ganhar todos os jogos. É com essa crença que vamos entrar em cada jornada”, assegura.

O formato da nova versão do campeonato cimeiro do futsal aveirense cria também boas sensações no técnico, de 42 anos.

“Este campeonato vai decorrer numa só fase, sem séries, o que o vai tornar muito interessante. Todos vão jogar contra todos e vai ser motivante ver o desempenho das equipas, lutem elas por que objetivos lutarem”, considera Márcio Mendes.

O plano no que concerne à construção do novo plantel da AD Arsenal de Canelas passou pelo assegurar da “estabilidade”, até porque o clube não se pode dar ao luxo de entrar em loucuras.

“A nossa aposta foi claramente pela estabilidade. O nosso orçamento é praticamente nulo, não temos os argumentos de outros oponentes e, portanto, trabalhamos muito dentro desta lógica de coesão”, salienta ainda.

O foco na continuidade é comprovável pelas 15 permanências de jogadores do plantel da campanha transata. São apenas quatro as caras novas.

Plantel da AD Arsenal de Canelas
Guarda-Redes: Carlos Garrido, João Pedro e Pedro Rodrigues;
Fixos: Joni Rodriguez e Hugo Teixeira;
Alas: Cláudio Chipelo, Diogo Almeida, Francisco Fernandes, Kanito e Marco Leandro;
Pivôs: Jorge Pinto e Marquinhos;
Universais: António Ruela, Casalinho, Miguel Ruela, Bastos, Tomé Sousa, Kanigia e Zé Castro.

Fotografia: AD Arsenal de Canelas

30 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas