AD Argoncilhe quer continuar a ser "equipa de referência" pelo futebol positivo na 1.ª Divisão

Apostada em “conseguir a manutenção o quanto antes” na 1.ª Divisão Distrital, a AD Argoncilhe quer continuar a ser uma “equipa de referência neste campeonato” no que concerne ao “futebol positivo”, caraterística intrínseca ao padrão de jogo idealizado pelo seu treinador, Mickael Amaral.

O clube do concelho de Santa Maria da Feira pretende, sobretudo, “fazer um campeonato tranquilo”, que ajude ao propósito de “cimentar o Argoncilhe na 1.ª Divisão”, explica o técnico, dando seguimento ao 7.º lugar alcançado na última edição da Série Norte da competição.

Tendo como intenção “manter o modelo de jogo independentemente do adversário”, os alvinegros prometem “lutar pelos três pontos em todos os jogos”, uma mentalidade ainda mais importante quando se percebe que o campeonato será “mais difícil do que o da época passada”, sobretudo porque “praticamente todas as equipas ambicionam subir de divisão”, justifica o técnico.

“Vai ser um campeonato muito competitivo. As equipas que descem são sempre candidatas e também houve grandes investimentos em muitas equipas que ficaram atrás do Argoncilhe no ano passado”, conclui Mickael Amaral.

Plantel da AD Argoncilhe
Guarda-redes:
Coelho (ex-Dragões Sandinenses);
Defesas: Joel Santos, Ricardo Patrão (ex-Relâmpago Nogueirense), Ruben Santos e Hélder Félix (ex-AD Nogueira da Regedoura);
Médios: Eduardo Pereira, Gonçalo, Zinho, Zuca e Miguel Mota;
Avançados: Micael Reis, Diogo Gomes, Ruben Tavares (ex-ADC Sanguedo), Pedro Rangel (ex-Magos de Anta) e Tiaguinho (ex-ADC Sanguedo).

Fotografia
Associação Desportiva de Argoncilhe

 

21 de Setembro de 2023
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas