ACRD Mosteirô aposta em "futebol atrativo" para atacar a 2.ª Divisão Distrital

A ACRD Mosteirô encara a participação na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital numa ótica de “jogo a jogo”, procurando “fazer um bom campeonato”. O objetivo é traçado por Rogério Rodrigues, técnico do emblema arouquense, que pretende colocar em prática um “futebol atrativo, que possa cativar os adeptos a irem ver os jogos”.

Despromovida na última época da 1.ª Divisão, a equipa do concelho de Arouca vai procurar “fazer um campeonato da melhor forma possível, mediante o planeamento” feito para a temporada 2023/2024, ciente de que haverá “muitas equipas com o objetivo de subir” na Zona Norte da 2.ª Divisão.

“Vamos tentar contrariar isso e lutar para ganhar jogo a jogo”, assegura Rogério Rodrigues, para quem uma época positiva implicaria “ficar nos primeiros lugares, principalmente nos dois que dão acesso à subida”. “Isso é válido para nós e para qualquer equipa. É o objetivo de todos os clubes”, acrescenta o técnico, que procurará “proporcionar aos adeptos bons jogos”.

Sobre a Zona Norte da 2.ª Divisão Distrital, Rogério Rodrigues sabe que ela será “difícil, até pelo feedback que vamos tendo, inclusivamente de alguns clubes que iniciaram novamente o futebol sénior e que querem fazer uma boa prestação”. No fundo, será um campeonato “supercompetitivo, o que é bom, porque atrai os adeptos ao futebol”, conclui o técnico.

Plantel da ACRD Mosteirô
Guarda-redes: Higuita e Rafa;
Defesas: Lopes, Lucho, Riscas, Ricardo, Gil, Rui Cabeças, Bruno, Dani e Nuno Pinto;
Médios: Edu, Vítor, Telmo, Tiago, Dinis e Kaio;
Avançados: Vila Cova, Nuno Teixeira, Vasco, Manu e Márcio.

Fotografia
ACRD Mosteirô

29 de Setembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas