ACD Gião e Clube de Albergaria na final da 2.ª Divisão Distrital de Futsal

A ACD Gião e o Clube de Albergaria são os finalistas da prova final da 2.ª Divisão Distrital depois dos triunfos sobre o CCR Maceda e o CC Barrô, respetivamente, na última jornada da primeira fase da competição. O duelo decisivo para encontrar a equipa que sobe ao Campeonato Grande Hotel de Luso joga-se no sábado, a partir das 16h00.

A ACD Gião venceu o CCR Maceda por 5-2, em jogo do Grupo A, adiantando-se no marcador ao por Neto. Os visitantes restabeleceram a igualdade, mas os pupilos de Ricardo Rodrigues voltaram a passar para a frente com um tento de Bruno Alão. O CCR Maceda ainda empatou o jogo a dois golos, mas os tentos de China e Neto, que perfez um “hat-trick”, garantiram o triunfo da ACD Gião. A AD Casal folgou.

No Grupo B, o Clube de Albergaria venceu no reduto do CC Barrô, que até esteve a vencer, marcando por Tiago Silva, Israel e João Mendes. Apesar disso, Rúben Silva, Diogo Ferreira, Paulo Silva e Hugo Teixeira, que bisou, marcaram para os visitantes, fixando o resultado em 5-3.

Quanto ao GRC Ossela B, venceu por 7-1 na visita à AJ Angeja, com golos de João Silva, Marcelo Costa, Vítor Amaral, João Freitas e um “hat-trick” de Caio Santos.
 

15 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas