ACD Azagães quer um recomeço com total compromisso na 2.ª Divisão Distrital

De regresso às competições da Associação de Futebol de Aveiro, a ACD Azagães vai assumir um total compromisso com o trabalho semanal para enfrentar a 2.ª Divisão Distrital, com o seu treinador, António Queirós, a confiar no empenho dos seus jogadores para o recomeço do escalão sénior no clube.

O técnico admite que, sendo a ACD Azagães “uma equipa que está a começar do zero, o objetivo é fazer regressar alguns jogadores que fizeram parte da formação do clube, aliando a experiência à juventude”.

António Queirós considera que o conjunto do concelho de Oliveira de Azeméis vai encontrar uma nova realidade, “numa competição que tem melhorado, na qual já se vê mais qualidade e um maior grau de exigência”, sublinhando que “os clubes apostam cada vez mais na formação de atletas, o que dá qualidade de jogo à prova”.

Para o técnico, é necessário que os seus jogadores tenham “um grande compromisso com a modalidade e o clube”. “Por vezes, com o avançar da época, os jogadores vão deixando de treinar por questões pessoais ou por desmotivação. Por isso, pedi compromisso total ao plantel”, afirma, com “a certeza de que, se os jogadores estiverem empenhados, vão conseguir fazer coisas interessantes”.

Plantel da ACD Azagães
Guarda-redes: Fábio, Rúben (ex-júnior PARC);
Fixo: Filipe Oliveira;
Fixo/Ala: Joel Santos, Tiago Silva;
Ala: Tiago Bastos, Renato Bastos, João Paiva;
Ala/Pivot: Tiago Almeida, André Moreira, Fábio Pinho;
Pivot: Tiago, Lhô e João Oliveira.

Fotografia
Direitos Reservados

13 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas