AC Luso concentra-se no pelotão da frente

Para já, procurar os quatro primeiros lugares. É nessa lógica objetiva que o AC Luso avança para a nova temporada, agora na 2.ª Divisão Distrital de Futsal.

“Partimos com o objetivo de fazer um bom campeonato, tentar mantermo-nos nos primeiros quatro lugares para atingir o playoff de promoção e depois aí discutir a subida, como é óbvio”, declara o treinador Cecílio Pereira.

Sobre a nova edição do campeonato, há que distinguir diferentes aspetos em redor da prova para onde o clube caiu após a despromoção do Campeonato Grande Hotel de Luso.

“O formato não é novo, mas os moldes em que se vai disputar são. Nos tempos que correm, olhando às suas dificuldades económicas, é benéfico para os clubes. Em termos desportivos, nunca se sabe que equipas realmente estarão mais fortes”, aponta o técnico, de 43 anos.

O homem que defende as cores do emblema da Mealhada desde o ano 2006 aborda igualmente a construção do seu grupo de trabalho, ancorado numa linha de continuidade.

“Faltam-nos dois jogadores para fechar o plantel. Estamos a ver se fechamos a contratação desses dois atletas. O nosso projeto é, apesar de tudo, uma aposta na continuidade, aproveitar a prata da casa para fazer um bom campeonato”, asseverou ainda.

A política de estabilidade do AC Luso vê-se com maior clareza na manutenção de 14 jogadores da última temporada, adicionando, até ao momento, quatro caras novas.

Plantel do AC Luso
Guarda-Redes: Tomás e Rafa;
Fixos: Zeca, Luís e Ezequiell;
Alas: Branco, Lages, Anselmo, Veloso, Sousa, Rafa, Tony, Carlitos e Leandro;
Pivôs: Rafael, Lucas, Matheus e Júlio.

Fotografia: AC Luso

6 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas