AA Avanca e Canedo FC foram a exceção à regra na 8.ª jornada do Campeonato SABSEG

O Canedo FC e a AA Avanca foram a exceção à regra na 8.ª jornada do Campeonato SABSEG, sendo as únicas equipas a triunfar fora de portas, a Norte e a Sul, ao derrotarem a JD Carregosense e o SC Vista Alegre, respetivamente, por 2-1.

A Norte, os lamacences estiveram a vencer no reduto do Florgrade FC com um “bis” de Alex Brandão, mas os golos de Eduardo e Diogo Guerra estabeleceram o empate final a dois golos. No final da partida, o guarda-redes do Florgrade FC, Marco Sá, evitou a derrota da sua equipa ao defender uma grande penalidade. A JD Carregosense esteve a vencer na receção ao Canedo FC até perto do final da partida, com um golo de Rui Santos, mas o Canedo FC deu a volta ao resultado com os tentos de Jerrin Jackie e Kabi Kourouma, triunfando por 2-1.

O FC Cesarense venceu por 1-0, com Daniel Santos a marcar nos primeiros minutos da partida com o CD Paços de Brandão, sendo que a AD Ovarense bateu o Fiães SC pelos mesmos números, marcando por Mateus Arence ainda na primeira parte. Quanto ao SC Paivense, venceu a ARC São Vicente Pereira em casa por 4-1, com os tentos de Everton, Edu, Gustavo e Drula, com a formação de Ovar a marcar por Emanuel Alves.

Na zona Sul, a AA Avanca venceu no terreno do SC Vista Alegre (1-2) mercê dos golos de Gonçalo Semedo e Daniel Silva, com o “Talé” a marcar por Raúl. O CD Estarreja também venceu por 2-1, ao derrotar a LAAC, que até esteve a vencer com um golo de Mário. Contudo, os tentos de André Silva e Carlitos permitiram a reviravolta dos anfitriões.

O SC Beira-Mar bateu o SC Alba por 3-1, com um “bis” de Diego Tavares e um golo de Rafa, com os forasteiros a reduzirem por Gonçalo Resende. Já o SC Fermentelos venceu por números idênticos na receção ao CCR Válega, com golos de Marito, Ramon e Miguel Gomes. Os visitantes marcaram por Armando.

O duelo entre o FC Pampilhosa e o RD Águeda terminou empatado sem golos, precisamente o resultado que se verificou no confronto entre SC Bustelo e Oliveira do Bairro SC.

24 de Outubro de 2021
Final Version
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas