A zona de conforto que valeu a Pedro Sá um “hat-trick” pelo CD Paços de Brandão

Regressou ao clube que bem conhece e onde se formou por se sentir em casa. Na 7.ª jornada do Campeonato SABSEG, Pedro Sá fez o gosto ao pé por três vezes no triunfo por 3-1 sobre a JD Carregosense, assumindo que ao jogar pelo CD Paços de Brandão está na sua zona de conforto.

O extremo admite que o balanço do jogo com a JD Carregosense “não pode ser totalmente positivo, porque a equipa não entrou bem no jogo”, mas considera que o seu “hat-trick” é o reflexo do crescimento da equipa.

“Acabámos por ter mais iniciativa e em pouco tempo resolvemos o jogo. É sempre bom marcar, mas valorizo mais o facto de eu ter vindo a melhorar de forma depois de um início de campeonato menos positivo”, afirma.

Pedro Sá considera que a sua prestação tem sido em crescendo, confessando que o regresso ao clube onde se formou é mais uma motivação para melhorar o seu jogo. “A formação no Paços de Brandão foi boa porque estive sempre perto dos meus amigos. Nunca me faltaram oportunidades e na transição de júnior para sénior comecei a pensar noutros patamares. Saí e voltei, porque sei que aqui estou na minha zona de conforto”, assegura.

O extremo admite, no entanto, que no decidiu “mudar de ares para ganhar experiência” e, depois de uma época com a camisola do Canedo FC, regressou às origens com a certeza de que tem “o carinho de toda a gente”.

“Estar motivado num clube que tão bem conheço faz-me pensar em chegar a patamares mais elevados, mas para já estou concentrado nos objetivos coletivos, porque o Paços de Brandão está a superar as expetativas dos adversários e se a equipa continuar a ter atitude durante 90 minutos, ninguém nos vai apontar o dedo”, sublinha.

O jogador que completou um “hat-trick” sempre jogou a extremo, mas recorda que já experimentou “quase todas as posições dentro de campo, à exceção de guarda-redes”. “Consigo adaptar-me a qualquer posição, mas é como extremo que quero continuar a ajudar o Paços de Brandão a vencer”, conclui.

Fotografia
Direitos Reservados

21 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas