CAP Alquerubim motivado depois de triunfo na Taça

Em Alquerubim, houve festa da Taça. O CAP Alquerubim, último classificado da 2ª Divisão Distrital, recebeu e venceu o primodivisionário Atlético do Luso (3-1), naquela que foi a grande surpresa da ronda inaugural da competição.

Apesar da época atribulada, os locais garantiram um triunfo que os catapulta para a próxima fase, com base, segundo Bruno Laranjeira, na grande “união de grupo” demonstrada. “O objetivo era passar esta eliminatória, e estivemos muito bem durante o jogo. Foi uma excelente vitória, um momento de alegria que nos ajuda depois de algumas derrotas sofridas nesta época”, salienta o capitão de equipa.

"Lanterna-vermelha" do campeonato, com quatro pontos, o CAP Alquerubim tem sentido muitas dificuldades para se impor perante os adversários e, apesar da “boa entrada nos jogos”, acaba por ceder “com segundas partes pouco conseguidas”. “Temos tido alguma falta de sorte, e não conseguimos manter o ritmo que apresentamos de início”, confessa Bruno Laranjeira.

Ainda assim, o atleta mostra-se confiante na recuperação, que aponta como objetivo. “Queremos subir o máximo possível na tabela. Procurávamos há muito tempo esta vitória, que nos dá uma motivação enorme para encarar o resto da temporada. Sentimo-nos muito bem e, como vamos ter que defrontar os nossos adversários diretos, acredito que seja possível melhorar e deixar a última posição”, atesta.

Filho da terra, Bruno admite alguma “responsabilidade extra no balneário e junto dos adeptos”, e assegura estar focado em “ajudar o clube a atravessar esta fase menos boa”, mantendo, se possível, o sucesso na Taça. “Pensamos jogo a jogo, mas temos o objetivo de chegar o mais longe que conseguirmos”, completa.

7 de Fevereiro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas