A confiança do GD Gafanha num plantel entusiasmado pelo regresso à normalidade

O GD Gafanha, que compete no Campeonato Grande Hotel de Luso, mantém grande parte dos jogadores para a nova época, os mesmos que não ficaram satisfeitos com suspensão das competições na temporada transata, admite o treinador, Tiago Fresco. A esperança é a de que a normalidade se mantenha após a retoma.

Segundo o técnico do GD Gafanha, “o clube pretende manter a estratégia que tem apresentado nos últimos anos, em relação ao plantel”, de forma a manter a sua ambição no Campeonato Grande Hotel de Luso. “O grande objetivo é conseguirmos a manutenção e continuar a apostar nos jogadores que conhecemos bem e nos jovens formados no clube, acrescentando ao plantel reforços de qualidade para que a equipa possa crescer”, explica.

Tiago Fresco revela que os seus jogadores “estão com uma grande vontade de regressar à normalidade”, após as alterações que foram sendo promovidas nas competições devido à pandemia de Covid-19. “Essa é a esperança de todos os clubes e jogadores, um campeonato sem interrupções e que seja disputado como era no passado”, afirma, sublinhando que “o Campeonato Grande Hotel de vai ser muito competitivo”.

“Jogar em séries e por fases faz com que as equipas tenham de estar sempre em alerta e a trabalhar para se apresentarem em alto nível. As equipas vão estar fortes e, como há mais descidas de divisão, certamente que haverá mais competitividade”, defende.

O técnico considera ainda que “está tudo à espera que o campeonato comece, porque ninguém ficou satisfeito com o que aconteceu na época passada”. “Foram três pré-épocas e competições que não chegaram ao fim”, conclui.

Plantel do GD Gafanha
Guarda-redes: Bruno, Diogo Oliveira, Daniel Tavares;
Fixo: Bruno Morais, João Alberto;
Universal: Francisco Gamelas, Ricardinho, Tiago Rodrigues, Daniel Vilarinho;
Ala: Mira (ex-júnior), Fernando Cá, Diogo Melo, Pedro Alexandre, Tomás Nunes, José Silva (ex-CP Esgueira), Dani Lucas (ex-CCDR Covão do Lobo), Vanino Lima;
Pivot: Eduardo Simões e João Miguel.

Fotografia
Direitos Reservados

17 de Julho de 2021
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas