5.ª eliminatória da Taça PECOL sorteada

O sorteio da 5.ª eliminatória da Taça PECOL, Prof. José Valente Pinho Leão originou três duelos entre equipas que militam no Campeonato Safina, e juntou os dois emblemas da 2.ª Divisão Distrital ainda em prova, LAAC e Argoncilhe. Os jogos disputam-se a 30 de março.

Ainda com o desfecho do Avanca-Lusitânia de Lourosa, referente à 4.ª eliminatória, por conhecer (o jogo disputar-se-á a 14 de março), o sorteio da 5.ª ronda da Taça PECOL ditou que o vencedor desse desafio visitará a casa do Carregosense. Esse será um dos dos três duelos entre clubes a atuar no Campeonato Safina, já que o Canedo recebe o Alvarenga, e o Vista Alegre visita o reduto do Alba.

O Pampilhosa defronta o Valecambrense, o Fiães mede forças com o Mealhada, o Beira-Mar recebe o JuveForce, e o S. João de Ver tem encontro marcado com a ACRD Mosteirô. Finalmente, LAAC e Argoncilhe, os últimos resistentes da 2.ª Divisão Distrital ainda prova, jogam a continuidade na Taça PECOL no Parque de Jogos da Canada, em Aguada de Cima, Águeda.

21 de Fevereiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas