2.ª Divisão Distrital de Futsal: Tudo por decidir na última jornada


A fase de apuramento de campeão da 2.ª Divisão Distrital de Futsal entrou na reta final com a realização da penúltima jornada, disputada no passado fim de semana, e trouxe consigo decisões e pontos muito importantes. Os resultados mantêm a disputa pelo título e pela subida à 1.ª Divisão Distrital completamente em aberto.

O FC Arouca, líder da classificação com 26 pontos, deu mais um passo rumo ao título ao vencer fora o GD Gafanha B por 2-4, mantendo-se, atualmente, no topo da tabela. 

Na perseguição, o ACD Gião também não vacilou e somou três pontos importantes com um triunfo difícil por 4-3 diante do Branca Activa SC, mantendo-se a apenas dois pontos do primeiro lugar, com 24 pontos. 

Já o ADRE Palhaça, que ocupa o terceiro posto com 23 pontos, perdeu terreno na luta após empatar a 5-5 com o Clube de Albergaria, num jogo eletrizante e com muitos golos.

Em mais uma partida repleta de emoção, o AD Couto Mineiro Pejão impôs-se em casa ao ADC Vila Nova de Monsarros, vencendo por 5-3 e somando pontos no desfecho da classificação.

Tudo por decidir na última jornada
A jornada final, agendada para o próximo domingo, é decisiva e promete ser interessa. O destaque vai para o embate entre o FC Arouca que recebe o ADRE Palhaça e o ACD Gião, que defronta o AD Couto Mineiro.
Completam a jornada os jogos entre o ADC Vila Nova de Monsarros e o GD Gafanha B, e entre o Branca Activa SC e o Clube de Albergaria.

Taça Complementar: Barrô em vantagem
A Taça Complementar arrancou este fim de semana com a primeira mão. O CC Barrô aproveitou o fator casa e venceu o GRC Telhadela, levando vantagem para a segunda mão.

O jogo decisivo está marcado para o próximo dia 18 de maio, com o GRC Telhadela a receber o CC Barrô e a tentar inverter a eliminatória para conquistar o troféu.

Acompanhe-nos para estar a par do melhor do futsal aveirense. 

Fotografia
AC Luso

15 de Maio de 2025