UD Oliveirense SAD confirma bom momento na Liga 2 SABSEG

Mesmo com dois penáltis desperdiçados pelo meio, o FC Arouca somou a terceira vitória consecutiva na Liga Betclic e igualou o Moreirense na 6.ª posição. Na Liga 2 SABSEG, a UD Oliveirense SAD triunfou pela segunda jornada seguida e ganha um novo impulso na corrida pela manutenção.

Num jogo de emoções fortes, sobretudo na etapa inicial, o FC Arouca levou de vencida o Boavista (2-1), graças aos golos de Rafa Mujica e Weverson. Pelo meio, Cristo González desperdiçou dois penáltis pelos 'lobos ibéricos', que viram as 'panteras' reduzirem no arranque da segunda parte (ver melhores momentos). Ainda assim, o triunfo não fugiu aos arouquenses, que apanharam o Moreirense no 6.º posto da Liga Betclic.

Na Liga 2 SABSEG, a UD Oliveirense ganhou, no Olival, ao FC Porto B (0-1), com um golo de Frederico Namora, e alargou a vantagem para os lugares incómodos a tabela, onde permanece o CD Feirense SAD, que empatou a zero em Mafra (ver melhores momentos).

Por fim, na Liga 3, o Lusitânia de Lourosa FC recuperou de uma desvantagem de dois golos na receção ao Sporting da Covilhã, resgatando um ponto graças ao 'bis' de Goba Zakpa (2-2) (ver melhores momentos). Os lusitanistas partilham com o Sporting de Braga B a vice-liderança da série de subida.

Na fase de manutenção, AD Sanjoanense e Anadia FC SAD não saíram do nulo, num duelo aveirense intenso, e continuam na luta pela continuidade no terceiro escalão do futebol nacional (ver melhores momentos).

Fotografia
Liga Portugal

15 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas