Trio da frente vence e evita mexidas no topo

Oliveira do Bairro, S. Vicente Pereira e Mansores venceram na 23.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital e continuam isolados no pódio da prova, perseguidos pelo Mourisquense. O Macieirense, por seu lado, cedeu diante do AC Cucujães e afastou-se do topo. 

No regresso a casa, o Oliveira do Bairro venceu o Mosteirô FC (3-1) e continua sem perder na presente edição do segundo escalão do futebol aveirense. Ronan Ramos, Leandro Duarte e Vaz deram vantagem tranquila aos ‘Falcões do Cértima’, e Vasco Pinho apontou o golo de honra dos visitantes. 

O S. Vicente Pereira teve que suar para superar o Paços de Brandão (2-1). Vasco Godinho adiantou os locais, Saná empatou e João Bastos, perto do final, carimbou o triunfo para os comandados de Adriano Machado. 

Depois de alcançar o pódio, o Mansores manteve a senda de vitórias, e desta feita com goleada sobre a JuveForce (4-0). Zé Porto foi a figura do encontro, ao apontar um ‘hat-trick’, a que se junto um golo de Toninho Texeira. 

A quarta posição é, agora, ocupada pelo Mourisquense, que, com golos de João Ricardo e Figo, levou a melhor sobre o Oiã, fora (2-0), e aproveitou o desaire do Macieirense, em casa, perante o AC Cucujães (2-1). Dani, a começar, colocou os comandados de José Carlos Borges na frente, mas Cassamá e Deco operaram a reviravolta para os pupilos de Hugo Gonçalves, que assim regressaram aos triunfos.

Quem continua a vencer é A ACRD Mosteirô, que se superiorizou ao Fermentelos (3-1). Ferreira esteve em destaque, com um ‘bis’, e Alex fechou as contas pelos visitados, com Mendonça a apontar o único tento dos forasteiros. Resultado idêntico registou-se em Vale de Cambra, onde o Valecambrense levou a melhor sobre o ‘lanterna vermelha’ Carqueijo. Rui Almeida, Célio e Marco Almeida festejaram pelos da casa, Rosalvo marcou pelos visitantes. 

Já o Milheiroense respira melhor, depois de vencer na Mealhada (2-1), com golos de Balona e Torres, em resposta ao tento de Rosas, à semelhança da Geração RD, que, com golo de Diogo Torres, assegurou três pontos importantes na receção ao Calvão (1-0). 

18 de Março de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas