Trio da frente não desarma na 1.ª Divisão Distrital
Tudo na mesma no topo da 1.ª Divisão Distrital. Covão do Lobo, Dínamo Sanjoanense e Sp. Silvalde venceram e mantêm distâncias entre si. Em grande continua o ARCA, que ganhou no Luso (6-3) e somou o sexto jogo consecutivo sem perder.

Em Vagos, o líder Covão do Lobo cumpriu diante do Bairros, tendo vencido por 4-1. Ainda assim, pertenceu aos forasteiros o primeiro golo do encontro, apontado por Pechelim, logo aos 3 minutos. A resposta dos Lobitos não se fez esperar, com Dudu e Borralho a operarem a cambalhota no marcador nos instantes que se seguiram. Na segunda metade, João Oliveira e Fábio Lopes fecharam o resultado.

Mais apertada foi a vitória do Dínamo Sanjoanense em Arouca. Marcelo Rodrigues adiantou os locais no início da partida, mas Bruno Almeida empatou perto do intervalo. A abrir o segundo tempo, Tiago Pinho e Quirino deram uma vantagem de dois golos aos de S. João da Madeira, tendo Vilar reduzido até final.

A goleada da jornada pertenceu ao Sp. Silvalde, que despachou a ADREP por 11-3. Fabinho completou um póquer, Pulga e Ricardo Leite bisaram, tendo ainda Salvaterra, João e Diogo Silva festejado pelos locais. Pelos visitantes, marcaram Pinho, que bisou, e Diogo.

Outra das sensações da prova, a ARCA vive um momento de forma incrível, vincado no Luso, onde venceu por 6-3. O jogo valeu, sobretudo, pelos últimos dez minutos, em que se marcaram oito dos nove golos da partida. Zé marcou por três vezes e foi a figura, acompanhado de perto por David (ARCA) e Bernardo (Atlético do Luso), que bisaram.

Em Canedo, na casa do “lanterna-vermelha”, a Juventude de Fiães regressou às vitórias, após dois jogos seguidos sem ganhar. André Sousa, com um “hat-trick”, foi o MVP do desafio, tendo Mix e Cafú também marcado pelos fianenses. A fechar o encontro, João Silva reduziu pelos canedenses.

Folgada foi, igualmente, a vitória do Arrifanense na receção ao PARC. Dany, com quatro golos, contribuiu decisivamente para o trinfo por 7-3 do verde e brancos. Pelos de Pindelo, Joel Santos bisou.

A surpresa da ronda aconteceu em Azagães, onde a Casa do Povo de Esgueira venceu por 5-4, com golos de Miguel, que bisou, Xavier, Fábio e Gonçalo. Pelos oliveirenses, marcaram Messi, Renato, Carlos Filipe e Michael.
5 de Dezembro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas