Sp. Silvalde assume a vice-liderança da 1.ª Divisão

Numa jornada de duelos apetecíveis, o Covão do Lobo segurou a liderança da 1.ª Divisão Distrital graças a um triunfo, por 5-3, diante da Casa do Povo de Esgueira. Na segunda posição surge, agora, o Sp. Silvalde, que venceu em Arrifana (5-4) e aproveitou o empate caseiro do Dínamo Sanjoanense frente à Juventude de Fiães (3-3).

Em Vagos, os Lobitos cumpriam a tarefa frente à Casa do Povo de Esgueira. Venceram por 5-3, graças aos golos de Marcelo, que bisou, Fábio Lopes, Tiago Silva e Dudu. Pelos forasteiros, reduziram Teófilo, que também bisou, e Jorge.

No segundo posto, a apenas um ponto de distância, surge o Sp. Silvalde, que alcançou um importante triunfo na visita ao Arrifanense. André Gonçalves completou um “póquer” pelos da casa, insuficiente para evitar o desaire por 5-4. Marcaram pelos visitantes Pulga, Dércio, Diogo Silva e Salvaterra, que bisou.

Em S. João da Madeira, o Dínamo interrompeu, com a Juventude de Fiães, um ciclo de cinco vitórias seguidas. O jogo terminou empatado a três golos, com destaque para Moisés, que completou um “hat-trick” pelos fianenses. Pelos locais, marcaram Francês, Artur e Quirino.

Quanto ao ARCA, bateu, em casa, o Azagães, por 5-1. Marcelo marcou por três vezes, tendo Tiago e Sandro completado o triunfo. Pelos oliveirenses, reduziu Renato.

Em recuperação no campeonato continua o Arouca, que levou de vencida a ADREP, por 2-1. Jorge Rocha bisou pelos arouquenses, e Rafael marcou pela equipa visitante.

Pelo mesmo resultado, o PARC ganhou no pavilhão do Bairros. Jonathan adiantou os forasteiros, Nélson igualou para os da casa, mas Vitinha, a meio da segunda metade, selou o triunfo dos de Pindelo.

Finalmente, o Atlético do Luso triunfo na casa do “lanterna-vermelha” Juventude de Canedo, por 4-2. Daniel, Carlos, Iury e Tiago Coelho foram os marcadores de serviço dos visitantes, enquanto João Silva e Filipe Lemos marcaram pelos locais.

16 de Janeiro de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas