Séries do Campeonato de Promoção definidas

Os clubes do distrito de Aveiro que vão participar na próxima edição do Campeonato de Promoção, o segundo escalão do futebol feminino português, já conhecem as respetivas séries. A competição arranca a 17 de setembro.

Tal como é habitual, a Série C é a que junta mais clubes aveirenses. A Ovarense, que falhou a subida ao Campeonato Nacional na época passada por muito pouco, terá a companhia do Cesarense, de Cândido Costa, do Fiães, do Tarei e do Cucujães, aos quais se juntam Valadares, Nespereira e Viseu 2001.

Já no grupo D, Eirolense e Murtoense vão à luta juntamente com Fundação Laura Santos, Seia, Lordemão, AD Poiares, Condeixa e Meirinhas. Finalmente, o Argoncilhe integra a Série B, tal como a Escola Futebol 115, o Parada, o Boavista, o Hernâni Gonçalves, o Oliveira do Douro, o Sousense e o Grijó.

De relembrar que a próxima edição do Campeonato Nacional volta a contar com as presenças de Clube Albergaria e Ferreirense, que garantiram a manutenção no principal escalão nacional na temporada transata.

17 de Agosto de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas