Regresso aos triunfos devolve alegria ao Sp. Paivense
Três jogos depois, o Sp. Paivense voltou a sorrir no Campeonato Safina. Frente ao Cucujães, a equipa de Castelo de Paiva goleou (4-0), atirou para trás das costas o mau momento na prova e recuperou a alegria de outrora. Quem o diz é Duarte, autor do tento inaugural no passado domingo, que pede aos adeptos para tornarem o Municipal da Boavista “temido pelas outras equipas”.

Mika bisou, Pichelim também marcou, mas a vitória diante do Cucujães começou a ser construída nos pés de Duarte. O médio, de 22 anos, empurrou para o primeiro aos 29 minutos, abrindo caminho a uma tarde em cheio para os azuis. “Foi muito bom. Apareci no sítio certo para fazer o golo. A equipa já o merecia naquela altura, por tudo que tinha feito até ali”, contou, à página oficial de Facebook do clube.

O camisola 15, nascido e criado em Castelo de Paiva, acredita que o regresso aos triunfos no Campeonato Safina realça “o bom trabalho desenvolvido ao longo da semana”, e irá permitir à equipa “encarar os jogos com alegria”, facto fundamental para que surjam “boas exibições e, por consequência, as vitórias”.

Admitindo que sente “orgulho em representar esta grande instituição”, Duarte sublinha que “o clube está a crescer de ano para ano”, e apela “aos paivenses para irem mais vezes ao Municipal da Boavista”. “Por vezes, o '12.º jogador' faz toda a diferença. Só assim conseguíamos tornar este Campo temido por todas as equipas, como antigamente. Os paivenses mais antigos recordam-se perfeitamente dessas alturas”, concluiu. 

Fotografia
Diogo Pereira
16 de Novembro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas