Quinta edição da AFA Magazine já chegou aos clubes

Inédita, a AFA Magazine confirma, a cada número, o seu caráter inovador, transportando o futebol, o futsal e o futebol de praia de Aveiro, bem como os seus intervenientes, para um nível nunca antes alcançado. A quinta edição já está disponível nos clubes e percorre, como vem sendo habitual, o contexto desportivo do distrito.

Na capa, desde logo, nota para a presença de Ricardo Canavarro, timoneiro de um feito histórico alcançado pelo Futsal Azeméis, que, em ano de estreia na Liga SportZone, o principal escalão nacional da modalidade, conseguiu garantir o acesso à Taça da Liga e ao Playoff. 

Destaque, ainda, para todos os campeões distritais de futebol de formação, para os clubes que garantiram a promoção aos principais escalões de Aveiro e para o novo desafio de Ricardo Sousa, que trocou o Lusitano VRSA, do Algarve, pelo projeto ambicioso do Anadia.

Tempo, também, para uma viagem ao Egito, onde ficamos a conhecer a experiência vivida por João Alves, adjunto de Augusto Inácio no Zamalek, e para as recordações dos tempos antigos do futebol, com o testemunho precioso de Carlos Silva, uma das figuras maiores da história do União de Lamas. 

Estas e muitas outras novidades num novo número de um projeto que assume preponderância cada vez maior na visibilidade desportiva do distrito de Aveiro.

27 de Julho de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas