Quatro reforços confirmados no Fiães

Com quatro reforços já confirmados, prossegue a construção da versão 2017/2018 do plantel do Fiães, que na próxima temporada disputará a Divisão Pró-Nacional. Contudo, a principal novidade acontece no futsal, modalidade entretanto criada.

Com Carlos Santos novamente ao leme, denota-se a intenção dos responsáveis fianenses em preservar grande parte do plantel da época passada. Fernando Pais, Samu, Jaiminho, João Ramos, Magalhães, Fernando Santos, Seminha, Nelson Diogo, Bruno Tiago, Tiago Castro, Xavi Ramalho, Fabiano e Ruben Barbosa renovaram, ao contrário de Nuno Oliveira, Napoleão, Sousa e Tiaguinho, que deixaram o clube.

Para os seus lugares chegam o guardião Janita (ex-Carregosense), o canhoto Vitinha (ex-S. João de Ver), o médio Viditos (ex-Lusitânia de Lourosa) e o avançado Manú (ex-S. João de Ver). As novidades no Fiães estendem-se à parte diretiva, sendo Sérgio Manuel Coelho o novo diretor desportivo.

Criada secção de futsal
Noutro contexto, o Fiães vai apostar no futsal já próxima época. À Sintonia Feirense, o guardião Tiago Relvas assegurou que “o objetivo principal tem que ser a subida de divisão”, uma ideia partilhada por Filipe Lemos, que na época passada alinhou pela Juventude de Cando: “Acho possível subir de divisão. Temos plantel para isso”. Abel Oliveira será o diretor da secção.

10 de Julho de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas