Ossela luta para ter o sossego do trio da frente da Série C

Sp. Silvalde, Saavedra Guedes e Covão do Lobo seguem confortáveis na Série C da fase de manutenção da 2.ª Divisão Nacional, na qual o Ossela, que desperdiçou uma vantagem de três golos em Pardilhó, luta afincadamente pela permanência.

Em S. Pedro do Sul, o líder da tabela, Sp. Silvalde, venceu com relativa tranquilidade, por 4-1. Pedro Ferreira, Ricardo Leite e Mário Pereira construíram uma vantagem de três golos para os comandados de Nelson Costa, que seria encurtada por Marco Pinto em cima do intervalo. No segundo tempo, um autogolo de Diogo Marques fechou o resultado.

Igualmente tranquila foi a vitória do Covão do Lobo em Tabuaço (5-0). Ao intervalo, a vantagem dos Lobitos já era de quatro golos, marcaram Fábio Lopes, Luciano Gonçalves, que bisou, e Gonçalo Oliveira. Na reta final da partida, o guardião Daniel Oliveira apontou o quinto do conjunto de Vagos.

No dérbi aveirense da ronda, Saavedra Guedes e Ossela empataram a quatro golos. Os oliveirenses entraram a todo gás na partida, e ao intervalo venciam por 2-0, com golos de Paulo Pacheco e Diogo Tavares. A abrir o segundo tempo, Bruno Costa fez o terceiro. A distância no marcador parecia confortável, mas os de Pardilhó anularam-na em poucos minutos, por Tiago Valente, que bisou, e Daniel Garrido. Aos 36 minutos, Paulo Pacheco recolocou o Ossela na frente, mas Paulo Silva, bem perto do fim, fez o 4-4.

14 de Março de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas