Oliveira do Bairro segue imparável na 1.ª Divisão Distrital

Imparável. Assim está o Oliveira do Bairro na 1.ª Divisão Distrital, prova que lidera com um registo 100% vitorioso. A última vitória surgiu na receção ao Mourisquense (3-0), numa jornada que acabou condicionada devido aos incêndios.

O líder manteve o registo imaculado diante do Mourisquense, mas os golos apenas surgiram nos últimos vinte minutos do encontro. Vaz desbloqueou o marcador, tendo Mário Ferreira e Nélson Rato ampliado a diferença nos últimos instantes.

Já o S. Vicente Pereira, levou de vencida o Milheiroense por 2-0, graças à pontaria de Renato, que bisou. Pelos mesmos números, o Mealhada derrotou o Carqueijo, marcaram Pedro Ribeiro e João Rosas. Bem mais apertada foi a vitória do Macieirense diante do Paços de Brandão (1-0), com o golo do triunfo a chegar apenas no tempo de compensação, por Beto.

Agora, tempo para os empates. O mais emocionante aconteceu no Valecambrense-JuveForce, jogo que teve seis golos. Rui Silva adiantou os de Vale de Cambra, Brian empatou, Rui Almeida devolveu vantagem aos locais, mas Arthur recolocou tudo na mesma. À entrada dos últimos dez minutos, José Viegas adiantou o conjunto de Vagos pela primeira vez na partida, mas Marcos Arruda, em cima do minuto 90, salvou um ponto ao conjunto da casa.

Quanto ao dérbi entre a Geração RD e o Mosteirô FC, terminou empatado a um golo. Alex adiantou os visitantes, mas Vitinha, à passagem da meia-hora, empatou. No Oiã-Fermentelos (2-2), Rafa colocou os Leões da Pateira na frente aos 28 minutos, mas Rudy e André Ferreira operaram a cambalhota no resultado ainda antes do intervalo. No tempo de compensação, um autogolo haveria de igualar as contas.

O Mansores-Calvão terminou sem golos, um jogo que começou com meia-hora de atraso, devido aos incêndidos que voltam a assolar o concelho de Arouca. Já o ACRD Mosteirô-Cucujães, decorreu sem incidentes, mas quando o árbitro do encontro apitou para o final, as chamas já se encontravam muito perto do Estádio da Portelada. Quanto ao resultado, empate a uma bola, marcaram Guedes para os da casa e Toninho para os visitantes.

15 de Outubro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas