Nuno Manta Santos fica para "continuar a fazer crescer" o Feirense

Nuno Manta Santos renovou por mais duas épocas com o Feirense. O acordo foi oficializado hoje, “uma ocasião histórica” para o presidente da SAD fogaceira, Kunle Soname, que já pensa na próxima temporada.

Confirmada a permanência matemática na Liga, é tempo de preparar o futuro em Santa Maria da Feira. Nuno Manta Santos, o cérebro que orquestrou uma recuperação fantástica no campeonato, viu o seu trabalho recompensado com a renovação do contrato até 2019.

“O meu objetivo era manter o clube na Liga, um feito histórico. Escrevemos uma página dourada no clube”, salientou o jovem técnico, de 38 anos, que agora aponta a uma “consolidação do clube” no principal escalão do futebol português: “Queremos tornar o Feirense num clube grande e continuar a fazê-lo crescer”.

O planeamento da nova temporada arranca hoje, com a “análise de todos os processos pendentes e dos jogadores que estão emprestados”, refere o técnico fogaceiro.

Ao seu lado, Kunle Soname, Chairman da SAD do Feirense, não escondia a satisfação pela renovação de Nuno Manta Santos. “É uma informação vital para o clube. O capitão do nosso navio continuará nos próximos dois anos”, disse.

Fotografia
Clube Desportivo Feirense

18 de Abril de 2017
Rui Santos
[email protected]
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas