Nuno Manta Santos eleito Treinador Revelação do ano passado

Nuno Manta Santos, técnico que guiou o Feirense à manutenção na Liga, na época passada, foi eleito, pela Federação Portuguesa de Futebol, o Treinador Revelação do ano passado, vencendo uma corrida para a qual estavam igualmente nomeados António Folha (FC Porto B) e Daniel Ramos (Marítimo). Luís Almeida, timoneiro do Novasemente, perdeu nomeação para Treinador do Ano, em futsal feminino, para Bruno Fernandes, do Benfica.

A Gala Quinas de Ouro, realizada ontem, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, premiou o obreiro da inédita manutenção do Feirense no principal campeonato nacional. “É um prémio que recebo com muito orgulho, que devo muito ao plantel, à estrutura e à SAD. Trabalhámos muito para conseguir esse feito”, disse Nuno Manta Santos, que quer repetir a dose esta temporada: “Estamos motivados e focados. As dificuldades são muitas, mas vamos conseguir manter o Feirense na Liga”.

O técnico, de 39 anos, aproveitou o momento para comentar a atualidade do futebol português, deixando um pedido: “Vamos todos lutar por um futebol puro. Que a verdade desportiva impere sempre na nossa sociedade”.

Luís Almeida, do Novasemente, o restante aveirense nomeado para a Gala Quinas de Ouro, na categoria de Melhor Treinador do Ano de futsal feminino, acabou por ver Bruno Fernandes, técnico do Benfica, arrecadar o prémio.

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

20 de Março de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas