Novasemente domina no Nacional, Maceda isola-se no Distrital

Vai de vento em popa a carreira do Novasemente/Cavalinho na Zona Norte do Campeonato Nacional. A equipa de Espinho só sabe ganhar, e lidera isolada a prova, quando estão disputadas quatro jornadas. No Distrital, o Maceda cedeu os primeiros pontos da época mas isolou-se na frente, em virtude da folga do Lusitânia de Lourosa.

A visita ao Santa Luzia, que ainda não havia perdido em casa esta temporada, até começou mal para o Novasemente/Cavalinho, que viu as locais adiantarem-se logo no primeiro minuto, por Mara Soares. A vantagem durou até perto do intervalo, altura em que Helena Cunha, num lance infeliz, fez autogolo e igualou o marcador. Recuperadas do susto, as espinhenses foram demolidoras na etapa complementar, tendo construído um resultado volumoso, com golos de Suka, Nancy e Lídia Fortes, tendo esta última bisado.

As comandadas de Luís Almeida levam quatro triunfos seguidos no campeonato, e lideram a Zona Norte com o melhor registo defensivo (4 golos sofridos), sendo que, no capítulo ofensivo, dividem o estatuto de melhor ataque com o Vermoim, ambas com 15 remates certeiros.

Maceda isola-se no topo do Distrital
No Campeonato de Aveiro, o Gafanha, em estreia na prova, esteve a vencer em Maceda até bem perto do fim, mas as locais igualaram a apenas dois segundos do fim (2-2). Foram os primeiros pontos perdidos esta época pelo Maceda, que, ainda assim, assume a liderança da tabela isolado, numa ronda em que o Lusitânia de Lourosa folgou.

Na terceira posição surge o S. Pedro Castelões, que venceu, no Luso, por 5-1. Igualmente dilatada foi a vitória do PARC diante do Casal, por 4-0.

Fotografia
Direitos Reservados


Notícia atualizada a 17 de outubro

16 de Outubro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas