Nova bancada e seis reforços para o Famalicão

Vencedor invicto da última edição da Série D da 2.ª Divisão Distrital, o Atlético Clube Famalicão já prepara o regresso ao principal escalão de Aveiro. O emblema do concelho de Anadia apresentou, até ao momento, seis reforços, mas as novidades extravasam as quatro linhas.

Ciente da maior exigência em termos logísticos que a participação na próxima edição da Divisão Pró-Nacional acarreta, a Direção liderada por Pedro Simões decidiu construir uma bancada no Campo José Maria Mariz Silva, com capacidade para 250 pessoas. A obra contará com o apoio da Câmara Municipal de Anadia.

No contexto desportivo, e depois de uma época bastante positiva, que culminou com a subida à principal divisão de Aveiro, o Famalicão vai arrumando a casa. André Lopes, Pedro Lima, Kalim, Luís Gonçalves e Chico renovaram, estando já confirmados seis entradas no plantel do Atlético.

Do Anadia chegam o central Miguel Heleno e o médio Rui Pedro. Para a baliza foi contratado Júnior, que na temporada passada alinhou pelo Oliveira do Bairro, sendo que o médio ofensivo Zé Alves também trocou os Falcões do Cértima pelo Famalicão. A lista de contratações fica completa com os centrocampistas Diogo Félix (ex-Gouveia) e Kauê, jovem brasileiro que já passou pelo Vitória.

Fotografia
Atlético Clube Famalicão

3 de Agosto de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas