Muitas caras novas na versão 2017/2018 do Beira-Mar

Época nova, plantel renovado no Beira-Mar. Os aurinegros já anunciaram quinze caras numa equipa que conta, ainda, com sete atletas que transitam da temporada passada. O goleador Cílio Souza abandona os relvados, mas continuará ligado ao clube.

Carlos Miguel, o novo técnico do Beira-Mar, contará, em 2017/2018, com um grupo bem diferente do que aquele que alcançou a quarta posição na última edição do Campeonato Safina. Por motivos distintos, Samuel Biscaia, Nuno Lopes, Bruno Quintino, Nuno Cruz, Bruno Lopes, Miguel Mortágua, Ricardo Castro, Hernâni, Magno, Jorge, João Dias, Pangaio, Óscar Lopes, Zamorano, Manel, Pirata e Alex deixaram o clube, abrindo portas a uma autêntica revolução do plantel.

Henrique (ex-Feirense) e João Figueiredo (ex-Águeda) são os novos guarda-redes, sendo que o setor defensivo viu entrar, ainda, André Nogueira (ex-Águeda), Diogo Lobo (ex-Águeda), Vítor Hugo (ex-Estarreja) e Cancela (ex-Estarreja). No miolo, nota para as chegadas de Pedro (ex-Águeda), Letz (ex-Alvarenga), Katchana (ex-Anadia) e Aparício (ex-Águeda), e no ataque há a registar as entradas de Serginho (ex-juniores), Marc Mucha (ex-Mortágua), Mário (ex-Bustelo), Zé Bastos (ex-Águeda) e Alex (ex-Estarreja).

Acertaram a renovação do vínculo com os aurinegros Ramalho, João, Mathieu, Becas, Mané, Bruno Ribeiro e Pedro Moreira, sendo que Cílio Souza deixa os relvados para integrar a estrutura técnica do clube.

Fotografia
Sport Clube Beira-Mar

6 de Julho de 2017
Rui Santos
[email protected]
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas