Mealhada acolhe qualificação para o Europeu Sub-17 feminino

Aveiro volta a merecer a confiança da UEFA para acolher uma prova internacional. Desta feita, o distrito vai receber, em conjunto com o município de Coimbra, os jogos do Torneio de Apuramento para o Europeu Sub-17 feminino. 

Os encontros estão agendados para os dias 25 e 28 de setembro e 1 de outubro, e  serão jogados no Luso e em Pampilhosa, freguesias do concelho da Mealhada, e em Taveiro e na Tocha, do distrito de Coimbra. Cada um dos distritos acolhe três jogos.

A 25 de setembro, Áustria e Geórgia defrontam-se no Complexo Desportivo do Luso, pelas 14 horas. Três dias depois, também no Luso e à mesma hora, é a vez de Áustria e Irlanda do Norte medirem forças. A estreia da Seleção Nacional Portuguesa em terras aveirenses será feita contra a Áustria no dia 1 de outubro, pelas 15 horas.

Já em Coimbra, o Complexo Desportivo do Luso recebe o Irlanda do Norte-Portugal e o Portugal-Geórgia, a 25 e 28 de setembro, respetivamente, ambos pelas 16 horas. O Estádio Municipal Sérgio Conceição será o palco do Geórgia-Irlanda do Norte, da última jornada, às 15 horas do dia 1 de outubro.

26 de Julho de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas