Mansores sobe ao pódio e foi o grande vencedor da jornada

A 22.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital trouxe os deslizes de Oliveira do Bairro, S. Vicente de Pereira e Macieirense, que até aqui ocupavam o pódio. Atento esteve o Mansores, que venceu o respetivo encontro e ascendeu ao terceiro lugar, por troca com os homens de Macieira de Sarnes. 

O líder Oliveira do Bairro não foi além do nulo na deslocação ao reduto do Mourisquense, no jogo grande da ronda, resultado idêntico ao verificado em Milheirós de Poiares, entre Milheiroense e S. Vicente de Pereira, enquanto que o Macieirense saiu derrotado da visita a Paços de Brandão (3-2). Num jogo de parada e resposta, Rochinha e Mota anularam duas vantagens forasteiras, depois dos golos de Dani e Fábio Rosas, e viram Nélson Pinto selar o triunfo já perto do final da partida. 

Quem aproveitou foi o Mansores, que venceu em Calvão (2-0), com tentos de Mauro e Zé do Porto, resultado que coloca os comandados de Hugo Xavier no 3.º lugar da prova. 

Na peugada segue a ACRD Mosteirô, que triunfou na difícil viagem a Cucujães (2-1). Vila Cova e Ferreira deram vantagem aos visitantes, e Álvaro, a terminar, apontou o golo de honra dos locais. 

Em Ponte de Vagos, vitória clara da JuveForce sobre o Valecambrense (3-0), com golos de Arthur, Henrique Regalado e João Viegas, e em Carqueijo, o tento de Marco Pereira foi insuficiente para que o ‘lanterna vermelha’ levasse a melhor sobre o Mealhada, que garantiu o triunfo (2-1) por João Rosas e Marco Castanheira. 

O Fermentelos, por seu lado, cedeu na receção ao Oiã (2-1). Telmo Lemos adiantou os forasteiros, Mendonça ainda empatou, mas João Santos, na segunda parte, fixou o resultado final. 

Na tentativa de fuga à cauda da classificação, Mosteirô FC e Geração RD anularam-se (1-1). Alex deu vantagem aos locais e André Oliveira, a terminar, devolveu a igualdade ao marcador. 

11 de Março de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas