Luta segue intensa depois de jornada sem surpresas

A 22.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital de futsal não trouxe surpresas, e a luta pela promoção ao Campeonato Grande Hotel de Luso continua intensa. No topo, Atómicos, Barcouço e Travassô venceram, assim como os perseguidores, enquanto que no fundo da tabela tudo se mantém igual, com as derrotas de CAP Alquerubim, Always Young e Angeja. 

O líder Atómicos aplicou a goleada da ronda, ao vencer no reduto do CAP Alquerubim por 10-0. Roubaco esteve em destaque, ao apontar um ‘hat-trick’, complementado pelos tentos de Pipoca, Hugo Alves, Magaitas, Xano e Bastos, para além de dois autogolos. 

O Barcouço, por seu lado, teve que suar um pouco mais para bater o Angeja (4-3), à semelhança do Travassô, que levou a melhor sobre o Lamas Futsal (4-1), com tentos de Ricardo Souto, Vasco Santos, Jota e Fred. 

Na perseguição seguem CRECUS e Gião, que se superiorizaram a Always Young (5-2) e Casal (3-2), respetivamente, com o Telhadela, que venceu o Clube de Albergaria (5-3), à espreita. 

Na Gafanha do Carmo, o Grupo Desportivo local venceu o Branca Activa (4-2), resultado idêntico ao registado em Fiães, onde os visitados cederam perante o CD Cucujães. Diogo Almeida (2), Tiago Tavares e Marcelo Costa apontaram os golos da formação cucujanense. 

21 de Março de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas