Liderança do Campeonato Safina partilhada a três
Esmoriz e Beira-Mar aproveitaram a escorregadela do S. João de Ver em Carregosa (2-2) e colaram-se aos leões encarnados no topo do Campeonato Safina. O U. Lamas, que venceu em Fiães, continua à espreita, enquanto Alba e Sp. Espinho empataram a zero. No fundo da tabela, realce para a estreia a vencer do Cucujães.

Na casa do Carregosense, uma equipa que vem fazendo uma temporada em crescendo, os sanjoanenses viveram uma tarde atribulada. Que o diga Luís Belo, autor de dois autogolos, tendo Machadinho e Bino, pelo meio, marcado para os forasteiros

O empate do S. João de Ver foi aproveitado por Esmoriz e Beira-Mar. Na Barrinha, o conjunto orientado por Narciso Ratinho levou de vencida o Romariz, com golos de Martin e Koneh, ainda na primeira metade.

No Estádio Mário Duarte, o inevitável Cílio Souza (na foto) voltou a fazer das suas, ao apontar o único golo da vitória do Beira-Mar diante do Alvarenga, que por pouco não empatou bem perto do final. Valeu aos auri-negros a atenção do guardião Samuel.

A apenas um ponto de distância dos líderes surge o U. Lamas, que venceu o dérbi feirense com o Fiães, por 3-1. Flecha adiantou os lamacenses, mas Dani repôs a igualdade. Só que Flecha não estava pelos ajustes, e o avançado, que já havia sido figura na ronda anterior, recolocou os rubro-negros na frente, tendo o regressado Joca fechado as contas do marcador.

Alba e Sp. Espinho anulam-se
Num dos jogos grandes da jornada, Alba e Sp. Espinho não saíram do nulo, e atrasaram-se relativamente ao grupo da frente.

Os Tigres foram, inclusivamente, ultrapassados na tabela pelo Lusitânia de Lourosa, que esteve a perder em Oliveira do Bairro, graças a um golo de Diogo André, mas conseguiu dar a volta, vencendo por 2-1. Marcaram Inverno e Andrezinho pelos lusitanistas.

Em Castelo de Paiva, empate a um golo entre Sp. Paivense e Bustelo. Mais a norte, o Milheiroense foi surpreendido, em casa, pelo Avanca (2-0). Um bis de Miguel Ângelo ditou o resultado final.

No fundo da tabela, sem qualquer ponto somado, continua o Mealhada, que perdeu em Cucujães, por 1-0.

Fotografia
Facebook do SC Beira-Mar
23 de Outubro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas