Goleada deixa Saavedra Guedes mais tranquilo na 2.ª Divisão Nacional

A goleada do Saavedra Guedes na fase de manutenção da 2.ª Divisão Nacional é a principal nota de destaque das equipas aveirenses que competem nos campeonatos nacionais de futsal. Na corrida pela subida e pelo acesso ao playoff da Liga SportZone, Lamas Futsal e Futsal Azeméis empataram, respetivamente, enquanto o Ossela perdeu em Caria.

No principal escalão nacional, o Futsal Azeméis foi arrancar um ponto no pavilhão do Leões de Porto Salvo. Luís Miguel e Nandinho deram a volta ao tento inaugural de Papa Unjanque, mas João Silva, já perto do fim, selou o 2-2 final. Os oliveirenses são sétimos classificados, dentro da zona de acesso ao playoff.

Na corrida pela subida à Liga SportZone, o Lamas Futsal cedeu o segundo empate consecutivo na série norte da fase de promoção, agora frente ao Póvoa Futsal (4-4). Num jogo com duas partes distintas, os lamacenses dominaram a primeira, e foram para o intervalo a ganhar por 2-0, marcaram Cereja e Zé Paulo. No início da segunda parte, chegou o 3-0, bisou Cereja, mas depois surgiu a reação do Póvoa Futsal, que conseguiu dar a volta ao marcador. A perder 3-4, o Lamas Futsal arriscou com o guarda-redes avançado e repôs a igualdade.

Na fase de manutenção, sortes distintas para Saavedra Guedes e Ossela, na Série C. A equipa de Pardilhó goleou o Casal Cinza, por 8-0. Paulinho e Nando Costa bisaram, tendo Beirão, Daniel, Zé Castro e Paulo Azevedo apontado os tentos dos aveirenses.

Quanto ao Ossela, perdeu na casa do Caria (4-3). Bruno Costa e Diogo Tavares conferiram uma vantagem de dois golos aos oliveirenses, resultado que se verificava ao intervalo. Porém, a mesma seria desfeita ao longo do segundo tempo, tendo os locais chegado ao 4-2. A 3 minutos do fim, Diogo Tavares ainda colocou a desvantagem em valores mínimos, mas já não houve tempo para os osselenses evitarem o desaire.

27 de Março de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas