GD São Roque aborda regresso à 1.ª Divisão Distrital "jogo a jogo"

Vindo de uma temporada de glória, marcada pelo título de campeão da 2.ª Divisão Distrital, o GD São Roque vai abordar o regresso à 1.ª Divisão numa lógica de “jogo a jogo”, com o objetivo de “estabilizar o clube e depois, quem sabe, atacar uma subida à Elite em anos posteriores”, explica Carlos Almeida, treinador adjunto da equipa do concelho de Oliveira de Azeméis.

Para conseguir alcançar os seus objetivos para a época 2023/2024, os 'canarinhos' apostaram, sobretudo, na continuidade. “Confiamos no plantel que temos, que é praticamente o do ano passado, com três contratações. A base mantém-se e a expetativa é boa. Estamos satisfeitos com o grupo”, refere Carlos Almeida, que promete uma equipa a “fazer o melhor possível e a entrar sempre para ganhar”.

O treinador, que integra a equipa técnica comandada por Joca, acredita que o GD São Roque terá pela frente “um campeonato equilibrado e competitivo”, no qual “várias equipas podem tirar pontos aos primeiros”.

“Algumas já assumiram a subida como objetivo, mas o São Roque vem da 2.ª Divisão. Temos jogadores experientes, mas há equipas mais apetrechadas e com outros orçamentos. Mas vamos lutar”, garantiu Carlos Almeida.

Plantel do GD São Roque
Guarda-redes: João Reis e Carvalho;
Defesas: Vítor Hugo, Nuno Rosas, Leandro, Fábio Rosas, Vasco Matos, Titi (ex-FC Pinheirense) e Roscas;
Médios: Dani, Gustavo, Diogo, Marques, Rui, Rodrigues e Gonçalo Pinho;
Avançados: Lima (ex-FC Pinheirense), Gui, Fami, Neves, Márcio Paiva e Paulinho (ex-ARC São Vicente Pereira).

Fotografia
Grupo Desportivo São Roque

14 de Agosto de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas