Fundo de Vila aposta forte na formação

No regresso à 1.ª Divisão Distrital de Aveiro, o Fundo de Vila aposta forte na formação. O plantel, que voltará a ser comandado por Bruno Oliveira, conta com cinco jovens promovidos dos Sub-20, aos quais se juntam três reforços entretanto confirmados.

Depois da subida no ano que marcou o regresso do emblema de S. João da Madeira às competições seniores masculinas, o clube foi obrigado a operar uma autêntica revolução no plantel. Da época passada, apenas transitam Daniel Silva, Carlos Correia e Bruno Garcia. Artur Oliveira e Quirino foram contratados ao 'vizinho' Dínamo Sanjoanense, e Pedro Pinho chega da Juventude de Fiães.

Mas o que salta realmente à vista é o número de atletas que foram promovidos da equipa Sub-20, cinco, uma medida que demonstra a forte aposta do clube na formação. Frederico Ribeiro, Miguel Ângelo, Alex Santos, Bruno Oliveira e Valter Oliveira já trabalham às ordens de Bruno Oliveira.

De recordar que a estreia do Fundo de Vila no campeonato está marcada para o próximo dia 14 de outubro, com a receção à Juventude de Fiães.

8 de Setembro de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas