Fernando Gomes vai estar em Sever do Vouga e Arouca

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, marcará presença, na próxima sexta-feira, nas cerimónias de homologação dos protocolos entre a Associação de Futebol de Aveiro e os municípios de Sever do Vouga e de Arouca.

O dirigente máximo do futebol nacional já confirmou a presença na assinatura de ambos os protocolos, que visam homologar os torneios inter-freguesias locais. Em Sever do Vouga, a competição é organizada numa parceria entre a Câmara Municipal e o clube Sever Fintas. Participaram na edição anterior cerca de 250 atletas, sendo a maioria não federados. Para este ano, está estimado um aumento do número de participantes.

Em Arouca, a autarquia local prevê a participação de cerca de 30 equipas, em representação de treze freguesias do concelho. Este ano, o torneio vai abranger os escalões de Sub-9, Sub-11 e Sub-13. É esperada a participação de cerca de 350 atletas, entre atletas federados e não federados.

A assinatura dos protocolos está agendada para as 16 horas, na Câmara Municipal de Sever do Vouga, e as 18h30, na Câmara Municipal de Arouca. Nela estarão presentes, para além de Fernando Gomes, Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro, e os autarcas locais.

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

24 de Maio de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas